sexta-feira, 29 de agosto de 2008

... VERSÃO FUTILIDADES (IN) UTILMENTE RELAXANTES ...



A nova aposta do mal fadado SBT tem sido uma menina pequena e que já fez as graças no Programa Raul Gil... Para quem é um pouco antenado na paupérrima tevê aberta deve saber de quem estou falando: a menina prodígio Maisa.
Prodígio, ou não, a garota está sempre soltando pérolas no ar e chama atenção para o seu carisma, que lógico deixa todos de boca aberta por ser tão novinha. Será ela uma criança índigo? Ou uma mera palhaçinha que daqui alguns anos perderá a graça, ou se continuar com a língua ferina poderá ser um VJ desbocada da MTV? (Apesar de que ultimamente a Music Television anda tão infantil que daqui a pouco terá VJ´S com 10 anos de idade).

Crítica feita, leia agora as pérolas que a “garota prodígio” soltou:


- "Papai me lembra amor e folga."
(Como assim pessoa?)


- "Eu gosto de pobre, eu sou pobre... Quer dizer, eu sou classe média."
(Isso! Valoriza a massa.)


- "Eu pretendo ser apresentadora, se a vida me deixar, mas, se eu sair, vou encontrar coisas melhores..."
(Olha, só não garanto um salário tão bom quanto muitos que ganham por ai.)


- "Eu já fiz um trato com o meu pai de que ele não pode beber pinga, porque eu não gosto do bafo."
(Uau, engajada na causa AA... Mas deixa seu pai quieto.)


- "Você não fala a verdade, Sílvio!"
(Toma, patrão!)


- "Eu quero ganhar R$ 201 por mês para trabalhar no SBT."
(Crianças são tão inocentes.)


- Silvio Santos pergunta a guria quem ela escolheria para salver de um incêndio, ele ou uma amiguinha: "Você é meio idoso, né? Então eu ia te salvar... Ela sabe se virar."
(Inocente?)


- Silvio se despede e diz que Maisa tem que ir embora: "E o salário? Silvio, improvisa a última pergunta para eu poder ficar mais um pouco?"
(Não. Não é inocente.)



Erodes cadê você?????
.. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Hasta Fuixxx



Nenhum comentário: