quarta-feira, 3 de setembro de 2008

... VERSÃO DAQUI PRA FRENTE (INDIVIDUAL) ...


Alerta Geral! Alerta Geral! Coração de aquariano vazio, sem nada em mente, nenhuma pessoa em mirar... Algo estranho está acontecendo! Mentira! Quer dizer, em partes realidade. Estou atualmente solteiro, entretanto nunca me senti tão bem comigo mesmo como estou. Precisava de um momento único exclusivamente meu, um momento onde pudesse agir de corpo e alma para o meu eu. De corpo (mente) e alma (coração).

Minhas energias, tanto positivas quanto negativas, estão em perfeita sintonia, me proporcionando a possibilidade de tranqüilidade, tranqüilidade tal que, às vezes, me deixa inquieto tendo em vista o turbilhão e montanha russa de sentimentos que sou, entretanto, é fato que necessitava desse momento meu para poder pensar na vida e seguir o meu caminho, almejando meus próximos passos e planejando como deixar a vida seguir sem que eu precise estabelecer metas.


Conseguindo controlar minha mente, automaticamente “breco” o meu coração e o deixo na sintonia fina que tanto preciso, sintonia essa que me dá mais discernimento de qualquer experiência amorosa que possa voltar a ter (sim! Vou ter outras, é claro!). Nesse equilíbrio posso pensar mais no eu, sem ser egoísta, é claro, mas preocupando-me em estabelecer algo que me fará bem, tendo a mira num relacionamento bilateral – Sim... Já tive relacionamentos Unilaterais, e nas duas extremidades; Eu não gostava tanto da pessoa e o contrário – onde o companheirismo seja chave de tudo.

Momento de autoconhecimento de relaxamento, de divertir-se e estar pronto para o que vier, seja lá o que Deus quiser.

____________________________

OBS: Post feito de acordo com com o post "Daqui pra Frente" do Blog Vendedor de Sonhos. Por sinal, ótimo texto do Neto, e tomei a liberdade de me auto-analisar com ele.



Um comentário:

Neto. disse...

Show !
parabens pelo post
vlw pela resposta !

perfeito o texto, as vezes um relacionamento terminado eh como se fosse um empurrao para viver !